Eis uma lista de coisas que fiz nesse feriadão

(acordei com vontade de escrever essa lista e o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser #balista)

– Arrumei o quarto (Arrumei mesmo, porque organizar o quarto onde eu atualmente vivo requer muitas compras de MÓVEIS, o que não vale à pena, uma vez que em breve vamos nos mudar pro nosso apê. Então eu só fico colocando as coisas em lugares mais ou menos aceitáveis, essa é a vida);

– Desarrumei o quarto;

– Dei banho em Chewie (Ao que ele agradeceu comendo um dos meus chinelos. Obrigada, Chewie);

– Tomei um zilhão de banhos porque Recife está mais quente do que nunca. In fact, acho que vou tomar um agora mesmo;

– Li (The Hunger Games – uma releitura, actually – e Welcome to Rosie Hopkins’ Sweet Shop of Dreams. Não terminei nenhum ainda, mas o importante é ler);

– Joguei The Sims 3;

– Assisti a um documentário sobre a fabricação do Jack Daniel’s (sim, coisas que Weslley me faz fazer);

– Fui na casa dos meus pais, ver o gatinho fofo e peralta deles: http://instagram.com/p/wTsx2OhRxt/

– Fiz um day spa, com direito a limpeza, esfoliação e aplicação de duas máscaras no rosto, além de hidratação nos cabelos e esfoliação e hidratação da pele. É tão bom se cuidar <3;

– Gravei uma tag pro youtube! SIM! A tag foi a ‘O que tem na minha bolsa?’, uma das minhas favoritas e que sempre tive vontade de gravar. Quem quiser, checa lá: http://youtu.be/svZlKzh6Ms0.

Um comentário sobre “Eis uma lista de coisas que fiz nesse feriadão

Deixe um comentário

