não quero mais ver a banda passar.

Li há alguns minutos um post da Sernaiotto e foi um tapa na cara tão grande que tive que vir aqui desabafar. O post pode ser resumido em: “enquanto você tá aí sentado, sua vida tá passando em branco”. A realidade é que, nos últimos meses (ou anos?), eu tenho a impressão de que a minha vida está passando em branco. Não totalmente, claro, porque muitas coisas incríveis aconteceram nesse meio tempo. Mas é que me falta um propósito, um objetivo maior que me guie, que me faça ser agente nessa vida, e não mera observadora. Sei que vocês, que me acompanham há um tempo, já leram inúmeros posts sobre esse barquinho perdido na enxurrada que sou eu e minha vida. Não é nenhuma novidade pra mim estar sem rumo, indecisa, sem saber pra onde ir. Também sei que não estou sozinha e que muita gente se sente assim e, como eu, fica paralisado com a situação. Mas isso não torna tudo mais agradável ou satisfatório. Eu tenho muitos anos pela frente ainda, se tudo der certo, mas não acho correto ter tantos anos e não usá-los da forma correta. Ou não usá-los. Eu sou taurina, minha gente. Eu preciso de um rumo para ter confiança em mim mesma. Pra ser feliz.

Então, depois do post da Loma (a propósito, obrigada pela wake up call) eu decidi tomar uma decisão. Não sei ainda o que vai resultar disso, mas coloquei pra mim mesma um prazo, para me obrigar a parar pra pensar e chegar – finalmente – à uma conclusão. Talvez eu divida com vocês de uma forma mais aberta – ou talvez vocês só notem meus sorrisos mais abertos nas fotografias. Mas é isso. Eu vou me decidir, porque qualquer que seja o desfecho, ainda será melhor do que ver minha vida gotejar sem rumo.

Um comentário sobre “não quero mais ver a banda passar.

Deixe um comentário

