sobre coelhos e baratas

Eu e W. estávamos viajando e fomos ficar na casa de uns amigos enquanto estávamos na tal cidade, que eu não sei qual era – na verdade, era tudo tão estranho que certamente só existe no mundo dos meus sonhos. Chegando lá, surpresa: a casa estava infestada de baratas. Tinha baratas em todos os lugares – e coelhos, que pareciam coelhos de pelúcia e outros tecidos, mas que era vivos, estranhamente. Ninguém podia dormir, sem que uma barata fosse atazanar a pessoa e lembro que boa parte do meu sonho foi gasta com a minha pessoa matando baratas e despejando inseticida pela casa inteira. Bom saber que algumas coisas – como meu exagerado senso de responsabilidade – não mudam jamais, nem quando eu estou sonhando.

O sonho foi escroto, mas hoje pesquisei na internet e: matar baratas significa vencer obstáculos e coelhos significam sorte e a realização de um sonho (além de fecundidade, mas essa parte eu preferi ignorar). Achei um sonho auspicioso para alguém que vai casar e viajar pra Londres em duas semanas. Achei que foi uma boa forma de começar a sexta-feira.

Deixe um comentário

