quase dezoito

Eu tenho zilhões de relatórios pra revisar, um bem tenso para fazer e eis uma lista de tudo o que eu fiz até agora:

– joguei Kitchen Scramble;
– minimizei rapidamente a janela quando alguém passava atrás de mim, enquanto eu jogava Kitchen Scramble (e corri risco de queimar inúmeros pratos, mas né?);
– procurei livros de Lemony Snicket para baixar;
– matutei sobre o fato de que eu deveria estar revisando relatórios, porém estou com a boca aberta, cheia de dentes, esperando a morte chegar;
– li textos sobre procrastinação, no Muse;
– li textos sobre ser uma pessoa matinal, no Greatist;
– pensei em todas as coisas que eu preciso fazer antes do casamento/lua de mel;
– fiquei preocupada com a quantidade de coisas que ainda precisam ser feitas;
– fiquei preocupada com todas as contas que ainda precisamos pagar;
– cogitei a possibilidade de fazer café, para ver se eu sentia mais vontade de revisar esses benditos relatórios – mas só cogitei mesmo;
– fiz uma lista de todas as coisas que eu preciso fazer até amanhã, só pra ter certeza que eu não esquecerei de nada (única coisa decente que eu fiz até agora);
– pensei que hoje poderia ser sexta.

 

Um comentário sobre “quase dezoito

Deixe um comentário

